sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONJUNTO PARIS - PARIS SET

Já começo a ter saudades de sentir frio, de ir buscar os meus agasalhos, aninhar-me no sofá, fazer tricot e beber o meu chá .
Porém a semana continuou  muito quente e hoje tive uma excelente tarde de praia, adiantei o meu crochet, caminhei na areia molhada e tirei imensas fotografias.
Dei folga à máquina de costura ,é certo, mas tenho o trabalho da semana pronto.
Na FIA- Feira Internacional de Artesanato  que decorreu em Julho, apaixonei-me por este tecido e fiz  o conjunto que passo a mostrar.
Destaco o estojo para óculos no qual coloquei um bolso interno para 2 canetas.Não mais perderei as canetas pela mala. Coloco os óculos e a caneta logo à mão, só me falta mesmo um bloco!

Already I begin to yearn to feel cold, fetch my clothes, snuggle on the couch, doing my knitting and drinking my tea.
But the week went very hot and today I had a great afternoon on the beach, I put forward my crochet, I walked on the wet sand and took hlots of  photographs.
I took off the sewing machine, to be sure, but it got the job done this week.
A Fia-International Handicrafts Fair held in July, and I fell in love with this fabric and made the set that I will show.
Highlight the glasses cases in which I put an inside pocket for 2 pens. Now I will not lose the pens in my bag. I put the glasses, the pen around, I just need a block!




Interior do Saco







Interior Bolsa maior








Mini estojo no interior da bolsa para óculos








HAPPY WEEKEND
 

23 comentários:

  1. Where did you find that beautiful fabric? I just love all things French! This is beautiful!! Thanks for linking it up. ;)

    ResponderEliminar
  2. Hi Ana, love your bags and that fabric is gorgeous. I have a bag cut out ready to make today, will show it on my blog soon. Thanks for visiting, am following you now, so hope you'll come follow me. Have a lovely week-end, Robyn.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana ,
    Que delicia caminhar na praia !! Aqui no Japão ,ainda está fazendo muito calor mas já já ,volta aquele inferno de congelar até a alma (^_^)
    Ana, seu conjunto Paris ficou maravilhoso, muito lindo !!
    Parabéns...tenha um excelente final de semana !!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. very alented...loving that fabric too!

    ResponderEliminar
  5. Oh, I think this is my favorite one! Your work is amazing! Thank you so much for sharing at A Bouquet of Talent. Have a wonderful week. XOXO

    ResponderEliminar
  6. What a great set! You always seem to have the most beautiful fabric. Is your source local or online? Thanks so much for linking up at Etcetorize this week!

    ResponderEliminar
  7. Thank you for your visit:) I am now following you. Now I am on my way to check out your other projects:)

    ResponderEliminar
  8. Que conjunto lindo e cuidado nos detalhes! (a ideia do mini estojo na bolsa de óculos é um achado!)
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  9. seu blog é repleto de fofuras.Obrigada pela visita.Bj

    ResponderEliminar
  10. I love the fabric. Visiting you back from http://vphonegirl.blogspot.com and your newest follower.

    ResponderEliminar
  11. Ana,
    impossível não se apaixonar pelo seu lindo blog.
    Você é muito criativa e tem um bom gosto incrível
    Foi um imenso prazer ter recebido sua visita tão amável no meu cantinho... e é claro que eu passei a ser sua seguidora.
    Um grande beijo!!!
    Sonia Faria.

    ResponderEliminar
  12. Ola Ana!!! Acima esta a minha querida amiga Sonia!!! Uma excelente pessoa Ana...

    Ana eu ameiiiii esse tecido, que lindooo e tbm as bolsas, bolsinha p o oculos , caneta e necessarie o conjunto ficou lindo ...Qdo achar por aqui um tecido desses vou comprar, meu sonho eh um dia conhecer Paris e a europa tda deve ser linda demais nao eh!!!

    Ana eu tbm estou c saudades do inverno, aqui durante o dia esta quente e a noite ja comeca a refrescar um pouco, mas sinto-me melhor p fazer as coisas, o verao acaba comigo!!!!


    Bjs rose jp

    ResponderEliminar
  13. Olá

    Obrigada por me ter dado a conhecer o seu blog e pelo seu comentário tão agradável.
    Pois eu adorei os seus trabalhos, os tecidos são maravilhosos e o seu bom gosto é evidente, quanto a perfeição fiquei espantada é tudo tão perfeito nos acabamentos.
    Já sou sua seguidora, não podia deixar de ser pois adorei tudo.

    Manuela

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana, tudo bem? Vim retribuir sua visita no meu blog.
    Achei lindo este kit que você fez com este tecido tão fofo.

    Adoro bolsas de tecidos, necesséries... são peças únicas que por onde a gente passa todos admiram.

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  15. Ohh la la... very French and sweet. Thanks for sharing on Shabbilicious Friday.

    ResponderEliminar
  16. That fabric is just GORGEOUS Ana!! Love the set you made with it!


    Thanks for linking to a Round Tuit!
    Hope you have a fabulous week!
    Jill @ Creating my way to Success
    http://www.jembellish.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Ya me tienes de seguidora!!! me gusta mucho tu trabajo!!!
    Un saludo guapa!!

    ResponderEliminar
  18. my daughter would love that set, she is 9 and crazy about France

    ResponderEliminar
  19. Very nice set! So romantic! Love it!

    Hugs, Yuli.

    ResponderEliminar
  20. Que lindo.
    Bela estampa. Adoro estampas de tecido com motivos parisienses ou londrinos, são um charme.
    Beijo

    ResponderEliminar
  21. Oh, I LOVE that fabric, Ana!!! Beautiful set of bags.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I featured your Paris bags today, Ana...
      http://threadingmyway.blogspot.com/2012/12/threading-your-way-features_16.html

      Eliminar
  22. Uuuh, I want this fabric!

    J

    ResponderEliminar